segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Peeling de Diamante (Microdermoabrasão)

Aparelho que realiza uma microdermoabrasão (lixamento da pele). É um tratamento de renovação celular que devolve a elasticidade, clareia manchas, diminui a oleosidade e os "poros dilatados da pele", trata marcas deixadas na pele por acne e proporciona excelentes resultados. Aprensenta vantagens sobre os peelings químicos por ser menos agressivos não causando desconfortos como: ardor, vermelhidão e descamação da pele. Consiste em microdermoabrasão superficial onde é usada uma aprelho que tem uma caneta com a ponta de diamante que ao deslizar sobre a pele realiza esfoliação. O principal objetivo desse peeling é refazer a superficíe da pele, reduzindo rugas finas.
A abrasão e a esfoliação são controladas e estimulam a formação de colágeno, proteína natural da pele que vem ser a chave da elasticidade e do tônus facial.
O tratamento age de maneira suave e progressiva, pode ser usada em qualquer tipo de pele, inclusive peles morenas e bonzeadas. É realizado em consultório, para tratamentos de manchas, estrias, rejuvenescimento, o método é indolor, são nescessários 5 a 10 sessões definidas pelo profissional após avaliação.

Assitam um vídeo da técnica:



Deseja fazer peeling de Diamante: Agende sua avaliação com a Dra Marcelle Matoso na clínica
http://www.defynaplastica.com.br/

3 comentários:

Anônimo disse...

Olá,
Parabéns pelo blog!
Quero parabenizar também a todos voces fisioterapeutas e profissionais da área de reabilitação que certamente possuem dentro de si um dom especial com as pessoas.
Escrevi um livro e gostaria de compartilhar minhas experiencias e emoções desde que sofri um acidente durante um treino de ciclismo, pois praticava Triatlon, que me deixou tetraplégico.
Hoje 23 anos depois, consegui muitos progressos e estou aqui para divulgar o livro IGUAL MAS DIFERENTE.
Se tiver interesse em saber mais um pouco de mim, e adquirir o livro, veja www.igualmasdiferente.com.br
Grande abraço!
Saulo

Anônimo disse...

Produtos e equipamentos para fisioterapia http://www.fisiobras.com.br

Anônimo disse...

Produtos e equipamentos para fisioterapia http://www.fisiobras.com.br