domingo, 21 de dezembro de 2008

Premiação



Queridos leitores, fiquei muito feliz em saber que o meu blog foi escolhido para ganhar o Premio Dardos, e não poderia deixar de dividir essa alegria com voces. Esse premio muito especial foi indicado pela Vania de Almeida do blog Cuidando do Corpo.

O significado do prêmio:

“Com o Prêmio Dardos se reconhecem os valores que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc. que, em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras. Esses selos foram criados com a intenção de promover a confraternização entre os blogueiros, uma forma de demonstrar carinho e reconhecimento por um trabalho que agregue valor à Web".

As regras para receber o prêmio são:

1) Exibir a imagem do selo;
2) Linkar o blog pelo qual você recebeu a indicação;
3) Escolher 15 outros blogs a quem entregar o Prêmio Dardos;
4) E avisar a todos, claro!


O Blog Fisioterapia Dermato-Funcional indica a premiação "Selo Dardos" aos seguintes blogs:

Espaço Saúde e Bem Estar da Rogéria Colarres
Achados de moda
Tenha mais saude do Jorge Schemes
Tudo pra mulher da Mirella
Fisioterapia Dermato-Funcional da Paula Gabriela (Obrigada por ajudar na propaganda) rss

5 comentários:

Unknown disse...

Olá Drª Marcelle, sou estudante de fisioterapia e já peguei a materia de dermato-funcional na faculdade. Me interessei pelo tratamento p/ estrias com o aparelho striat e gostaria de tirar algumas dúvidas. Será possivel me passar seu email p/ ter um contato melhor? Me chamo Samantha, sou da Bahia. Se puder responder meu e-mail eh samantha_portugal5@hotmail.com. Desde já agradeço! Um abraço!

FISIOTERAPIA DERMATO-FUNCIONAL ** Paula Gabriela disse...

Obrigada pelo selinho... Fiquei muito feliz!!

Vânia Almeida disse...

Oi Marcelle, tudo bem!Passando aqui pra te desejar uma ótima semana e parabéns pelo prêmio, você merece!
Vânia

Vânia Almeida disse...

Oi Marcelle,
Estou mandando mensagem igual para todo mundo, por que é muita gente!!!Mas é de coração.

Hoje, o último dia do ano vim agradecer por suas visitas, seus comentários e por ter prestigiado o blog cuidando do corpo.
Desejo muitas bençãos em sua vida, um ano cheio de saúde, paz, amor, comunhão, perseverança...academia, RA e muito dinheiro no bolso!!! kkk
Feliz 2009!!!!!!!

Vânia Almeida

Anônimo disse...

Olá!sou estudante de acupuntura e profissional de Ed.física e gostaria de saber se o resultado da eletrolipolise abdominal,em uma pessoa com mais ou menos 15 a 20%de gordura no mesmo local,é semelhante a uma hidrolipo/minilipo.Obrigada.